é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 07 de abril de 2018 às 12h21

Bahia está pronto para decidir título baiano; veja os 23 convocados

Após cumprir suspensão, Nino Paraíba volta ao time titular; Kayke, Edson e Becão ficam fora da final

Victor de Freitas

2018-04-07-12-19_capatreino143
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo neste domingo e tentar levantar mais uma taça de campeão baiano. Neste sábado, o elenco tricolor realizou a última atividade antes do clássico que vai decidir o título estadual de 2018. Em seguida, os atletas convocados para a finalíssima já partiram para a concentração.

O último treino antes da final foi marcado por uma atividade tática, na qual o técnico Guto Ferreira realizou os últimos ajustes no esquema tático do time titular - que não deverá ter nenhuma surpresa.

A única mudança que deve ocorrer em relação ao jogo de ida é a volta de Nino Paraíba à equipe titular, o que irá agregar em defesa e velocidade pelo lado direito.

Por outro lado, os desfalques para a final serão: Edson (suspenso pelo STJD), Rodrigo Becão (suspenso pelo STJD) e Kayke (entorse no tornozelo)

Confira a lista dos 23 convocados:

Goleiros: Anderson, Douglas e Rafael Santos;
Laterais: João Pedro, Léo, Mena e Nino Paraíba;
Zagueiros: Everson, Grolli, Lucas Fonseca e Tiago;
Meio-campistas: Allione, Elton, Gregore, Luis Fernando, Marco Antônio, Nílton, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes: Edigar Junio, Élber e Júnior Brumado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.