é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 09 de abril de 2018 às 11h33

Bahia está perto de anunciar compra dos direitos de Marco Antônio

Anúncio deve ser feito nos próximos dias

Victor de Freitas

2018-04-09-11-28_capamarcoantonio3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos ditados do futebol diz que "grandes jogadores aparecem em grandes jogos". Mesmo jovem, o meia-atacante Marco Antônio ganhou destaque justamente nas partidas mais decisivas do Campeonato Baiano.

Autor de um gol na rodada decisiva da Copa do Nordeste e titular nas duas partidas finais do Baianão, contra o Vitória, o meia de 20 anos será premiado com um novo contrato - em definitivo com o Esquadrão de Aço.

Segundo o presidente Guilherme Bellintani, a compra dos direitos econômicos e federativos do jogador, junto à Desportiva Paraense, já está encaminhada e deve ser oficializada nos próximos dias.

"Já enviamos ao clube de Marco Antônio a informação da opção de aquisição de 50% dos direitos federativos e 50% dos direitos econômicos dele. Vamos exercer essa opção, já notificamos o Desportivo Paraense, que é o clube que detém os direitos dele. Então, a partir dessa sequência e mais alguns dias a gente oficializa ele como jogador do Bahia", confirmou o presidente, ao Bahia Notícias.

"Na verdade a gente notifica e tem um prazo para realizar o contrato. Eu não sei exatamente qual o prazo contratual, mas em poucos dias ele já vai ser jogador do clube", acrescentou.

Marco Antônio tem seis jogos e um gol marcado pelo Esquadrão em 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras