é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 16 de agosto de 2018 às 18h21

Bahia está escalado para duelo decisivo contra o Palmeiras

Enderson mantém time quem tem sido titular

Victor de Freitas

O Bahia está escalado para definir seu futuro na Copa do Brasil. A partir das 19h15, o Tricolor terá pela frente um duelo decisivo contra o Palmeiras, pela volta das quartas de finais da competição.

O Esquadrão de Aço entrará no gramado do Pacaembu precisando do triunfo para garantir vaga na semifinal da competição nacional, depois de um empate sem gols na partida de ida. Qualquer resultado de empate levará a decisão às penalidades.

Para o duelo desta noite, Enderson Moreira mantém a formação tática e os jogadores que têm sido titulares nas últimas partidas. Bruno assumiu de vez a titularidade da lateral-direita, deixando Nino no banco de reservas.

Veja a escalação do Esquadrão para enfrentar o Palmeiras:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.