é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de dezembro de 2017 às 12h11

Bahia está de olho no mercado em busca de novo goleiro

Com negociação de Jean encaminhada, Clube vai buscar novo nome

Victor de Freitas

2017-12-06-12-04_capamatheusCavichioli
Matheus Cavichioli se destacou no Rio Grande do Sul em 2017 (Fonte: Diogo Sallaberry/Agencia RBS)

Com a provável transferência de Jean para o São Paulo na próxima temporada, o Bahia terá de buscar um novo goleiro para suprir a saída de seu titular incontestável durante toda a temporada.

Além de Jean, o Esquadrão também conta com os goleiros Anderson e Rafael Santos em seu elenco. Os dois têm contratos válidos apenas até o final deste ano e, com isso, são mais uns com futuro incerto no clube.

No mercado em busca de um novo nome para 2018, o Bahia já sondou dois goleiros do sul do país. Um deles é o arqueiro Elias, da Chapecoense. Porém, o negócio não fluiu. Isto porque o clube catarinense exerceu a prioridade de compra junto ao Juventude e pagou R$ 1 milhão para ficar com o jogador.

Elias tem 22 anos, foi reserva da Chapecoense em 2017, mas é tido como promessa para o futuro após se destacar no Juventude em 2016. O goleiro era visto com o mesmo perfil de Jean.

Outro goleiro que recebeu sondagem do Bahia é Matheus Cavichioli. Com 31 anos, o arqueiro se destacou por dois clubes gaúchos em 2017. Foi o goleiro do título gaúcho do Novo Hamburgo e titular do Juventude na Série B.

Cavichioli é uma opção de baixo custo, já que o arqueiro recusou duas ofertas de renovação do Juventude e está livre no mercado. Além do Bahia, o goleiro é alvo de outras três equipes - de acordo com a RBS TV.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.