ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de agosto de 2018 às 19h50

Bahia entra em campo pelo Brasileirão de Aspirantes nesta noite

Tricolor enfrenta o Atlético-GO buscando chegar no G-4

Victor de Freitas

2018-07-12-22-57_capaaspirantesbahiaxatleticopr
Fonte: Divulgação / CAP

O Bahia vai entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes a partir das 21h15 desta quinta-feira (09). O adversário tricolor na sexta rodada será o Atlético Goianiense.

A partida está marcada para acontecer no estádio de Pituaçu e poderá até marcada a entrada do Bahia no G-4 do grupo B. Com apenas quatro pontos ganhos em cinco rodadas, o Tricolor ocupa o sexto lugar da chave, mas pode ultrapassar o Santos em caso de um triunfo por três gols de diferença. Caso vença a partida por um placar menor, terminará a rodada na quinta posição.

Na rodada passada, o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 em um Ba-Vi disputado na casa do time rival.

Após esta rodada, restarão apenas mais dois jogos antes do final da primeira fase do Brasileirão de Aspirantes. Os quatro primeiros colocados de cada um dos dois grupos irão avançar às quartas de finais.

Na TV?

A princípio, o jogo estava marcado para ser transmitido através do canal Esporte Interativo - vivendo seus últimos 40 dias no ar - mas não deve ser passado na TV.

O canal também tinha a transmissão do confronto entre Atlético-PR x Chapecoense marcada para ser feita às 17h30. Porém, não foi transmitida na TV e nem na Internet. 

Ingressos:

O acesso ao jogo será a doação de um quilo de alimento (arroz ou feijão) em prol das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid).

Provável escalação do Bahia: Deijair; Edimundo, Jaques, Ignácio e Mayksilvan; Willean Lepo, Joílson e Felipinho; Fernandinho, Rodrigo Pelezinho e Luiz Felipe (Saldanha).

Relacionados:

Goleiros: Deijair e Carlos Bruno
Laterais: João Pedro, Edimundo, Glécio e Mayksilvan
Zagueiros: Jaques e Ignácio
Meio-campistas: Ramires, Willean Lepo, Rafael, Luis Fernando, Felipinho, Joilson, Júnior Ramos e Ueslei
Atacantes: Luiz Felipe, Italo, Fernandinho, Rodrigo e Saldanha.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.