é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 11 de janeiro de 2017 às 13h12

Bahia entra em campo pela segunda fase da Copa SP nesta quarta

Esquadrãozinho estreia na fase de mata-mata da Copinha diante do Cruzeiro

Victor de Freitas

2017-01-08-20-38_CapaBahiasub20Copasp
Fonte: Divulgação/ECBahia

Depois de garantir a primeira posição do grupo 21, com dois triunfos e um empate, o Bahia entrará em campo pela segunda fase da Copa São Paulo de futebol júnior, na tarde desta quarta-feira (11). O adversário será o Cruzeiro.

Após avançar com tranquilidade na etapa de classificação, o Esquadrãozinho agora disputará a primeira fase de mata-mata da Copinha. Vale lembrar que foi neste formato que os garotos tricolores se destacaram em 2016, chegando até a final da Copa do Brasil sub-20, na metade final de 2016. Na competição, o Bahia eliminou este mesmo Cruzeiro, com dois triunfos nas semifinais.

A provável escalação para o jogo desta quarta-feira é a seguinte: Dejair, Edimundo, Bolívia, Everson e Juninho; Hugo Ribeiro, Luis Fernando, Wesley e Felipinho; Hugo Freitas e Geovane Itinga.

O duelo entre Bahia x Cruzeiro será disputado no Estádio Baetão, em São Bernardo. A partida será disputada às 15h (horário da Bahia) e transmitida pelo canal SporTV.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.