é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia entra com recurso contra resultados de julgamento do TJD

Notícia
Baiano
Publicada em 2 de março de 2018 às 19:25 por Victor de Freitas

2018-02-19-11-54_capabaviconfusao
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia entrou com um recurso contra decisões do julgamento feito pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia, na última terça-feira, acerca de denúncias sobre casos ocorridos no Ba-Vi do Barradão.

Na representação emitida, o Bahia solicita que o Pleno do TJD-BA reconsidere, em segunda instância. algumas decisões do julgamento que não satisfez nenhuma das partes envolvidas. Nem mesmo a Procuradoria do órgão e nem o Vitória, que também ingressou com um recurso.

O Bahia também solicita que seja reconsiderada a decisão da primeira instância que negou o pedido do clube em participar do julgamento como terceiro interessado. Caso seja aceite desta vez, advogados que representam o Tricolor poderão apresentar o laudo da perícia labial que identificou uma ordem partida de Vagner Mancini para que o zagueiro Bruno Bispo forçasse o fim do Ba-Vi. O objetivo é fazer com que seja feita justiça neste caso.

O julgamento deve acontecer no dia 13 ou 14 de março. O relator do processo em segunda instância será decidido através de sorteio. Todos os auditores também serão diferentes.

BAHIA SOLICITA EFEITO SUSPENSIVO A JOGADORES

Punidos por oito jogos após serem denúnciados por agressão, o zagueiro Rodrigo Becão e o volante Edson tiveram efeitos suspensivos pedidos pelo setor jurídico do Bahia. Já Vinícius, que recebeu punição apenas de dois jogos, cumprirá sua pena e poderá jogar nas fases decisivas.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras