é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 20 de dezembro de 2017 às 21h45

Bahia enfrenta time da Bolívia na 1ª fase da Sul-americana

Esquadrão viajará a Bolívia para enfrentar o Blooming

Victor de Freitas

Está definido o primeiro adversário do Bahia na Copa Sul-americana de 2018. O Esquadrão disputará uma vaga na segunda fase do torneio com o Blooming, da Bolívia.

O primeiro jogo contra o adversário boliviano será disputado na cidade de Santa Cruz de La Sierra, uma cidade que não possui uma altitude tão elevada. São 416m acima do mar, enquanto na capital La Paz a altitude é de 3.640m.

Pelo sorteio, o Bahia terá a possibilidade de decidir o confronto dentro de casa. As datas e horários dos jogos ainda serão divulgadas.

Os jogos da primeira fase serão distribuídos em cinco datas diferentes: 14 e 21 de fevereiro, 7 de março, 11 de abril e 9 de maio.

O sorteio da Sul-americana foi realizado na noite desta quarta-feira, na sede da CONMEBOL, no Paraguai. Confira os adversários dos times brasileiros na 1ª fase:

San Lorenzo (ARG) x Atlético-MG
Atlético-PR x Newell’s Old Boys (ARG)
Rosario Central (ARG) x São Paulo
Blooming (BOL) x Bahia
Audax Italiano (CHI) x Botafogo
Fluminense x Bolívia 4

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.