é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de junho de 2017 às 19h11

Bahia encerra treinos para jogo com o Coxa; Fonseca é dúvida

Zagueiro titular ainda tem presença incerta para jogo desta quinta-feira

Victor de Freitas

2017-06-14-19-05_capatreinoctcaju
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia está preparado para disputar mais um jogo longe de casa. O elenco realizou a última atividade antes de enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira.

Assim como no trabalho de terça-feira (13), o elenco foi novamente dividido nesta quarta (14). Os atletas titulares ficaram no hotel e realizaram apenas um trabalho de recuperação, com o fisioterapeuta José Dourado Neto.

Enquanto isso, pela manhã, os demais jogadores foram ao CT do Atlético Paranaense com a comissão técnica e foram orientados pelo técnico Jorginho em um treinamento de posicionamento e de finalização. O goleiro Jean trabalhou a parte técnica de sua posição.

Zagueiro segue como dúvida para jogo desta quinta-feira

Ainda sentindo dores no músculo adutor da coxa, o zagueiro Lucas Fonseca realizou tratamento pelo segundo dia consecutivo e segue como dúvida para enfrentar o Coxa. Caso seja vetado, o jogador será substituído por Eder ou Rodrigo Becão.

O Tricolor encara o Coritiba às 16h desta quinta-feira (15), no estádio Couto Pereira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras