é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 31 de janeiro de 2017 às 20h00

Bahia encerra preparação para o Jacuipense; veja as mudanças

Seguindo rodízio, Guto promove mudanças em todos os setores

Victor de Freitas

2017-01-31-19-56_Capaguto29
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia está pronto para seu terceiro compromisso oficial da temporada. Na tarde desta terça-feira (31), o elenco tricolor realizou a última atividade técnica com foco no jogo contra a Jacuipense.

Sob o comando do técnico Guto Ferreira e do restante da comissão técnica, os jogadores participaram de um trabalho técnico, com bola, no campo 2 do Fazendão. Na atividade, o elenco foi dividido em dois grupos. Enquanto um trabalhou troca de passe e controle de bola, o outro treinou finalizações a gol.

RODÍZIO

Seguindo a rotação de jogadores no time titular, Guto realizou novas mudanças e promoverá mais uma nesta quarta. Com Jean poupado, Anderson fará seu primeiro jogo oficial com a camisa do Bahia. Outros fatos notáveis são as entradas de quatro atletas formados na base possivelmente no time titular.

A provável escalação é a seguinte: Anderson; Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Juninho, Matheus Sales e Régis; Mário, Diego Rosa e Gustavo.

VETADOS

As baixas do dia foram as mesmas de ontem. Lesionados durante o jogo contra o Jacobina, Renato Cajá e Matheus Reis ficaram fora do treino e da viagem para Riachão do Jacuípe. O meia está com dores na panturrilha, enquanto o lateral-esquerdo sofre com um incômodo no púbis. Outros que seguem no DM são Edigar Junio e Yuri.

LOGÍSTICA

Após o treino, a delegação tricolor viaja por 100 km para Feira de Santana, onde passará a noite. Na tarde desta quarta, os atletas relacionados e a comissão técnica seguem viagem por mais cerca de 77 km, rumo a cidade de Riachão do Jacuípe.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras