é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 07 de março de 2017 às 19h23

Bahia encerra preparação para enfrentar o Paraná, nesta quarta

Tricolor realizou treino no CT do Atlético Paranaense

Victor de Freitas

2017-03-07-19-17_Capatreinocap
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia está preparado para seu próximo desafio na temporada, este que será um embate decisivo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Para este confronto, o elenco tricolor realizou o último treino nesta terça-feira (07).

Desde ontem na capital paranaense, o Tricolor utilizou a estrutura do Atlético Paranaense para realizar seu último treino antes de enfrentar o Paraná. No gramado do CT do Caju, o técnico Guto Ferreira realizou uma atividade tática, com bola, definindo o time que iniciará o jogo como titular.

A provável escalação titular é a seguinte: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Armero; Edson, Renê Júnior (Juninho) e Régis; Diego Rosa, Zé Rafael e Hernane.

TREINO NO FAZENDÃO

Enquanto os relacionados para o jogo treinaram em Curitiba, jogadores que não foram convocados para o jogo ou que estão se recuperando de lesões, foram ao Fazendão, nesta terça, para sessão de treino.

Os destaques do dia foram as presenças de Edigar Junio e Allione no treino com bola, junto ao restante do elenco que ficou na capital baiana. O retorno da dupla aos gramados acontecerá nas próximas semanas.

Paraná x Bahia se enfrentarão às 19h30 desta quarta-feira (08), no Durival de Britto.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.