é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 24 de fevereiro de 2017 às 18h35

Bahia encerra preparação para enfrentar o Paraná Clube

No último treino, Guto escalou provável escalação para duelo da Copa do Brasil

Victor de Freitas

2017-02-24-18-11_CapaArmero5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia está preparado para seu segundo desafio na Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, o elenco tricolor realizou o último treino antes de enfrentar o Paraná, no sábado.

Os trabalhos do dia foram realizados durante o turno da manhã. No gramado do campo 2 do Fazendão, o técnico Guto Ferreira organizou a última atividade tática com foco no time paranaense, testando o provável time que jogará no Durival de Britto.

A provável escalação do Bahia é: Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Renê Júnior, Edson e Regis; Ze Rafael, Diego Rosa e Hernane.

Após o treino, a delegação tricolor embarcou para Curitiba, onde permanecerá em concentração até a partida deste sábado, marcada para acontecer às 16h30.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.