é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Pré Temporada

Publicada em 14 de janeiro de 2017 às 18h07

Bahia encerra preparação para enfrentar o Estudiantes-ARG

Bahia terá novamente um time em cada tempo

Victor de Freitas

2017-01-14-18-05_CapatreinoFloridaGuto
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste domingo (15), o Bahia fará seu segundo e último jogo na Florida Cup 2017. O adversário da vez será o Estudiantes. Para o compromisso contra os argentinos, o elenco foi a campo neste sábado (14) para realização do último treinamento antes do confronto sul-americano.

O treino deste sábado foi realizado a partir das 16h (horário da Florida) e chegou a adentrar a noite norte-americana. No CT do Deltona Youth Soccer Club, o técnico Guto Ferreira comandou um treino com foco na parte tática e técnica da equipe, seguida de uma atividade de bolas paradas - tanto ofensivas, como defensivas.

Após o treino, o clube divulgou quais jogadores enfrentarão o Estudiantes. O esquema da primeira partida será mantido. Como forma de precaução para evitar as comuns lesões musculares de começo do ano, nenhum jogador atuará por mais de 45 minutos. Isto quer dizer que dois times atuarão no jogo.

O destaque fica para a repetição da escalação que jogou o último jogo, escalada desta forma: Jean, Tinga, Tiago, Jackson e Armero; Renê Júnior, Juninho e Régis; Zé Rafael, Edigar Junio e Hernane.

Já para o segundo tempo, a única baixa será o volante Feijão - ausente por conta de uma lesão. O time que jogará os 45 minutos finais será o seguinte: Anderson, Yuri, Eder, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Júnior Ramos e Renato Cajá; Diego Rosa, Mário e Gustavo.

A bola irá rolar para Bahia x Estudiantes às às 18h45 (de Salvador), deste domingo, no Bright House Stadium, estádio com capacidade para 45 mil torcedores e que pertence à Universidade da Central Flórida.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras