é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 25 de novembro de 2017 às 13h44

Bahia encerra preparação para enfrentar a Chapecoense

Escalação não tem grandes surpresas em relação ao último jogo

Victor de Freitas

2017-11-25-13-40_capatreino089
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

O Bahia está pronto para entrar em campo em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o elenco tricolor realizou a última atividade antes de enfrentar a Chape.

Na última atividade antes do jogo deste domingo, na Fonte Nova, o técnico Carpegiani aproveitou o tempo para aplicar um trabaho tático focado no adversário catarinense, além de orientar a equipe quanto ao posicionamento.

A escalação titular não tem surpresas e será escalada com: Jean; Eduardo, Thiago Martins, Tiago e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Edson, Allione, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio.

Foram ausências do treino com bola os lesionados Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Reis. Todos estão vetados para a partida na Fonte.

Após a atividade, o grupo foi dirigido para a concentração, onde ficará até momentos antes do jogo diante da Chapecoense, às 18h (horário do Nordeste), deste domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.