é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de setembro de 2017 às 18h59

Bahia encerra preparação para a 23ª rodada com treino em Goiânia

Elenco está pronto para voltar a jogar; Rodrigo Becão é o provável titular da defesa

Victor de Freitas

2017-09-10-18-53_capatreinogoiania
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia está pronto para voltar ao Campeonato Brasileiro após duas semanas sem jogos oficiais. Neste domingo, o elenco tricolor realizou seu último treino da intertemporada, já em solo goiano.

No Centro de Treinamentos do Goiás, o técnico Preto Casagrande comandou seus jogadores na última atividade tática antes de enfrentar o Atlético Goianiense. Na atividade, o treinador orientou seus jogadores quanto ao posicionamento e confirmou a escalação titular. Lances de bolas paradas também foram alvos de treino.

Mesmo sem revelar quem serão os 11 titulares, a escalação deve contar com: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Edson e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

O Esquadrão encara o Atlético-GO às 20h desta segunda-feira (11), no Estádio Olímpico de Goiânia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.