é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de novembro de 2016 às 22h20

Bahia encerra preparação com treino fechado na Fonte Nova

Elenco realizou último treino antes de encarar o Sampaio

Victor de Freitas

2016-11-07-22-17_Capatreino50
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta segunda-feira, o Bahia realizou seu último treino antes do jogo desta terça-feira (08), contra o Sampaio Corrêa, em que o Tricolor buscará se manter no G-4.

Com apenas três dias de treinamentos, o técnico Guto Ferreira optou por realizar um treino fechado para a imprensa, na Fonte Nova, onde treinou seus atletas em uma atividade tática, testando o time que deve iniciar ocmo titular, de acordo com a assessoria do clube.

Para a partida contra o lanterna do campeonato, Guto não poderá contar com os suspensos Moisés e Régis. Com isso, João Paulo e Tinga disputam a posição na lateral-esquerda, enquanto Renato Cajá voltará a assumir seu posto no meio-campo.

Com isso, a provável escalação é a seguinte: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga (João Paulo Gomes); Renê Júnior, Juninho e Renato Cajá; Edigar Junio, Victor Rangel e Hernane.

Bahia x Sampaio Corrêa se enfrentarão nesta terça-feira, às 20h30 (horário da Bahia).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras