é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de novembro de 2016 às 18h25

Bahia encerra campanha em casa com 82% de aproveitamento

Esquadrão é o melhor mandante da Série B 2016

Victor de Freitas

2016-11-20-18-15_Capatorcida5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia está a um ponto de conquistar o acesso à Série A. E isto só é possível devido à força demonstrada pelo time tricolor, onde o Esquadrão terminou sua campanha com mais um fundamental triunfo.

Neste último sábado, o Esquadrão fechou sua participação dentro de casa nesta Série B, ao bater o Bragantino por 3 a 2, e se firmar como melhor mandante do torneio. O triunfo foi o 15º conquistado pelo Tricolor atuando em Salvador, retrospecto fundamental para o time estar entre os quatro melhores nesta altura da competição.

Com 15 triunfos em 19 jogos, o Bahia perdeu apenas duas vezes - para Londrina e Vila Nova - e empatou outros dois jogos. O aproveitamento foi de 82,46% de pontos conquistados - somou 47 dos 57 disputados.

O saldo de gols nas partidas disputadas em casa também é algo a ser destacado. Foram 36 redes balançadas, contra apenas dez gols sofridos.

Os números são ainda mais expressivos se somados apenas os jogos do segundo turno. O aproveitamento foi de 100% de triunfos nas nove partidas disputadas na Fonte Nova.

O dever de casa foi feito quase de maneira 'perfeita'. Mas agora o Bahia irá decidir o acesso jogando fora de casa, no estádio Serra Dourada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras