é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 12 de dezembro de 2017 às 12h41

Bahia encara o São Paulo pelas quartas da Copa Ipiranga sub-20

SporTV transmite o jogo a partir de 18h

Victor de Freitas

2017-12-02-09-55_capabahiasub20copaipiranga
Fonte: Divulgação/ECBahia

Na noite desta terça-feira (12), o Bahia vai entrar em campo contra o São Paulo em jogo único valendo vaga nas semifinais da Copa Ipiranga sub-20, às 18h15 (de Salvador), no campo do Sesc, em Porto Alegre.

Na TV, o jogo terá transmissão exclusiva do canal SporTV, com pré-jogo a ser iniciado minutos antes de a bola rolar na emissora oficial da competição.

O São Paulo chega à fase de quartas de finais como o melhor time da fase de grupos da competição. Foram quatro triunfos em quatro rodadas disputadas. Na última rodada, mesmo já classificado e com um time reserva, o Tricolor Paulista aplicou 6 a 3 na Chapecoense.

Por sua vez, o Bahia terminou a fase de grupos em segundo lugar de sua chave, com sete pontos ganhos em quatro rodadas. Foram dois triunfos, um empate e uma derrota - esta sofrida para o Toluca, na última rodada, com um time misto.

O provável time do Bahia é: Deijair (Cassiano); Alessandro, Bolívia, Eduardo e Alisson; Luís Fernando, Júnior Ramos e Felipinho; Gabriel, Douglas e Geovane Itinga.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras