é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de maio de 2018 às 11h53

Bahia encara o Palmeiras neste sábado buscando pontuar fora

Invicto em casa, Tricolor ainda não somou pontos como visitante nesta Série A

Victor de Freitas

2018-04-24-19-20_capatiago8
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na noite deste sábado, o Bahia vai a campo pela sexta vez neste Campeonato Brasileiro. Contra o Palmeiras, o Esquadrão buscará somar seus primeiros pontos longe de Salvador para sair da zona de rebaixamento da competição nacional.

O duelo contra o Palmeiras marcará a terceira vez que o Bahia jogará fora de casa nesta Série A. Em seus dois primeiros jogos como visitante, a equipe tricolor sofreu duas derrotas por 2 a 0. Com isso, não apenas vai em busca de pontuar pela primeira vez, como quer também marcar seus primeiros gols longe de Salvador.

Para encarar o time palestrino em São Paulo, o Esquadrão tem como inspiração o empate em 2 a 2 conquistado em 2017, quando a equipe saiu perdendo por dois gols de diferença, mas contou com a atuação de Edigar Junio, que marcou dois gols e garantiu um importante ponto para o Bahia.

No jogo desta noite, o técnico Guto Ferreira voltará a contar com o zagueiro Tiago, capitão da equipe, que voltará a formar dupla de defesa ao lado de Lucas Fonseca. Na lateral-direita e no meio-campo, mais mudanças. Nino Paraíba e Edson entrarão nas vagas de João Pedro (desfalque por contrato) e Elton (em recuperação de um corte).

O ADVERSÁRIO

Tido como o time mais rico do Brasil nos últimos anos, devido a altos investimentos feitos para contratações de reforços, o Palmeiras foi campeão brasileiro em 2016 e vice-campeão em 2017.

Conciliando o início de competição, em 2018, com a primeira fase da Libertadores, a equipe alviverde está em quinto lugar na Série A, com oito pontos. Dentro de casa, já ganhou do Internacional e empatou com a Chapecoense.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X PALMEIRAS

Competição: Campeonato Brasileiro - 6ª rodada
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Data e Hora: 19/05/2018, às 21h
Árbitro: Rafael Traci (CBF-PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (ambos do PR)

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Keno e Borja. Técnico: Roger Machado

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Edson, Gregore e Vinícius; Élber, Zé Rafael e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras