é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 23 de janeiro de 2019 às 12h19

Bahia encara a Juazeirense pela segunda rodada do Campeonato Baiano

Tricolor entra em campo às 20h30; clube vai apresentar Fernandão à torcida na Fonte Nova

Victor de Freitas

2019-01-23-12-06_capaartur8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em uma quarta-feira especial, marcada pelo retorno de Fernandão, o Bahia vai entrar em campo para disputar seu segundo jogo no Campeonato Baiano de 2019. Depois de empate na rodada de abertura do Estadual.

O Tricolor recebe a visita da Juazeirense às 20h30, na Fonte Nova, com apresentação de Fernandão durante o intervalo do jogo.

O Bahia vai disputar seu terceiro jogo em 2019. Vindo de empates na Copa do Nordeste e no Baiano, o Esquadrão busca seu primeiro triunfo no ano.

Siga o Instagram do ecbahia.com: @ecbahiapontocom

Para o duelo contra a Juazeirense, o técnico tricolor Enderson Moreira volta a montar uma equipe com o que há de melhor disponível em seu elenco para esta partida.

Tiago fica de fora do jogo por conta de negociação com o Lanús, enquanto Elton está lesionado e virou desfalque para este jogo. Em seus lugares, Jackson e Flávio assumem.

Já na lateral-esquerda, Moisés vai reestrear como jogador do Esquadrão. Enquanto a única dúvida fica por conta do ataque. Rogério e Élber disputam a titularidade na ponta esquerda.

EX-TRICOLORES NA JUAZEIRENSE

Rebaixada à Série D em 2018, a Juazeirense volta a tentar fazer uma campanha positiva no Campeonato Baiano. Entretanto, iniciou sua campanha com empate em 2 a 2 contra o Atlético de Alagoinhas.

O elenco do Cancão de Fogo conta com uma série de ex-jogadores do Bahia. Entre eles, está o goleiro Douglas Pires.

Revelados no Fazendão, mas dispensados após não terem chances no time profissional, o goleiro Deijair e os atacantes Jacó e Hugo Freitas também reforçam o time.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X JUAZEIRENSE

Campeonato Baiano – 2ª rodada

Local: Arena Fonte Nova

Data e Hora: 23/01/2019, às 20h30 (horário de Salvador)

Árbitro: Marielson Alves Silva

Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Cláudio Antônio Dias Aragão

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore Flávio e Guilherme; Artur, Rogério (Élber) e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Juazeirense: Douglas Pires, Ewerton (Alex Travassos), Emílio, Diego Bispo e Willian Santos; Maicon e Patrik; Hugo Freitas, Bismarck (Mika) e Rogerinho; Jacó. Técnico: Aroldo Moreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras