é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 29 de dezembro de 2016 às 21h29

Bahia encaminha contratação de lateral-direito do Fluminense

Titular do Flu em 2016, Wellington Silva é a bola da vez no Esquadrão

Victor de Freitas

2016-12-29-21-27_CapaWellingtonSilva
Fonte: Divulgação/Fluminense

Em busca de reforços para a próxima temporada, o Bahia está próximo de acertar com mais um jogador para disputar a titularidade da lateral-direita do time que voltará a jogar a Série A em 2017.

O nome da vez no Fazendão é o do lateral-direito Wellington Silva, jogador do Fluminense, e que está em negociações avançadas para vestir a camisa do Bahia na próxima temporada. As tratativas adiantadas foram confirmadas pelo emprésario do jogador, em contato com o CORREIO.

“A gente tem uma conversa em andamento e eu não gosto muito de comentar quando tem algo assim, pode acontecer algum empecilho. Está caminhando”, disse o empresário Maickel Portela, que também fez elogios ao Bahia.

“A gente vê sempre com bons olhos o Bahia sim. É um clube grande e, se for pra dar certo, a gente vai ficar feliz”, afirmou o agente.

Atualmente com 28 anos, Wellington Silva começou a se destacar com a camisa do Flamengo, em 2012. No ano seguinte, assinou com o Fluminense e em 2014 foi emprestado ao Internacional. De volta ao tricolor carioca desde 2015, o jogador foi titular nas duas últimas temporadas. Em 2016, foram 61 partidas disputadas com a camisa do Flu.

Apesar de ter sido titular na temporada, o jogador não faz parte dos planos da direção do Fluminense, que busca novos nomes para o setor. Em entrevista recente, o empresário do jogador revelou ter recebido contatos de outros clubes pelo lateral. Wellington Silva tem contrato com o time carioca até 2018.

Para a lateral-direita, o Bahia conta com Eduardo e Tinga - que passa a ter chances de deixar o clube com a chegada de mais um nome para o setor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras