é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia encaminha contratação de destaque do CRB na Série B

Notícia
Mercado
Publicada em 20 de dezembro de 2018 às 19:12 por Victor de Freitas

2018-12-20-18-48_capaiagocrb
Fonte: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O Bahia segue no mercado em busca de jogadores para a próxima temporada. Atento a atletas promissores, a diretoria está próxima de acertar a contratação de Iago, atacante do CRB.

Destaque em 2018 pelo CRB, na Série B, Iago é um atacante de velocidade que atua pelos lados do campo e tem o drible como característica principal de seu jogo.

Jogador de 22 anos, Iago tem seus direitos vinculados ao Confiança, onde começou a temporada. Contratado pelo CRB no segundo semestre, ele se destacou mesmo em pouco tempo de clube e era o principal alvo da equipe alagoana para renovação de contrato.

Entretanto, a oferta do Esquadrão ao jogador é cerca de 70% maior do que a feita pelo CRB, o que fez com que o Alvirrubro se retirasse da negociação.

“O CRB estava em processo de negociação, mas veio um time da primeira divisão (o Bahia) e ofereceu bem mais que o CRB ofertou pela renovação. O jogador ainda está escolhendo o destino, mas praticamente damos por encerrada a negociação”, explicou Erasmo Damiani, diretor do CRB, à Gazetaweb.

O site alagoano Gazetaweb afirma que a contratação de Iago se assemelha à aposta do Bahia em Zé Rafael, destacando a habilidade do Tricolor em contratar jogadores jovens e emergentes.

Revelado nas divisões de base do Confiança, Iago passou pelo Athletico e atuou emprestado ao Náutico em 2017, com 22 jogos e um gol.

Em 2018, o atacante iniciou o ano defendendo seu clube de origem, o Confiança, onde disputou 33 partidas e quatro gols. No segundo turno da Série B, jogou em 15 rodadas pelo CRB e deixou sua marca duas vezes.

Confira lances do provável reforço do Esquadrão:

YouTube video

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras