é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de agosto de 2018 às 22h56

Bahia encaminha contratação de atacante do Atlético Mineiro

Atacante de 22 anos pode chegar ao Tricolor por empréstimo

Victor de Freitas

2018-08-07-22-47_capaclaytoncam
Fonte: Divulgação / CAM

O Bahia está perto de acertar mais uma contratação para a sequência da temporada. A bola da vez no Esquadrão é o atacante Clayton, do Atlético Mineiro.

Jogador vinculado ao Atlético-MG, Clayton tem 22 anos e se recuperou recentemente se uma lesão no joelho que sofreu no fim de 2017, tendo passado por uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

A negociação com o Bahia se dá por um contrato de empréstimo válido até o final de dezembro de 2018.

Pela dificuldade de buscar espaço no "inchado" elenco alteticano, a saída do jogador é vista com bons olhos pelo clube mineiro devido a fato de que no Bahia ele poderá ter uma função mais importante no elenco e brigar pela titularidade.

Clayton atua pelo Atlético desde 2016, quando foi adquirido pelo clube mineiro por € 3 milhões (cerca de R$ 13 milhões no câmbio da época) junto ao Figueirense - onde havia realizado uma temporada de 56 jogos e 17 gols em 2015, quando tinha apenas 19 anos.

Pela equipe mineira, o atacante acumula 62 jogos e nove gols. Sua última partida oficial aconteceu no final de outubro de 2017. Antes da lesão sofrida, ele também já havia defendido o Corinthians durante parte da temporada, participando do título nacional da equipe paulista.

Nas redes sociais, como o Twitter, a notícia saída do jogador por empréstimo desagradou a uma parte dos atleticanos, que apostavam no jogador para a sequência desta temporada.

Clayton é esperado para realizar exames médicos no Fazendão ainda nesta semana.

Confira lances do jogador:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras