é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 18 de janeiro de 2017 às 11h22

Bahia empresta atacante da base à Juazeirense

Rodrigo Rodrigues jogará Campeonato Baiano e Copa do Nordeste pelo Cancão de Fogo

Victor de Freitas

2016-06-02-17-53_RodrigoRodrigues
Fonte: Divulgação/ECBahia

Após anunciar chegada de nove reforços, o Bahia agora trabalha para acertar empréstimos de jogadores que não estão nos planos da comissão técnica para a temporada de 2017. E um destes é o atacante Rodrigo Rodrigues, que acertou sua ida para a Juazeirense.

Fora dos planos do técnico Guto Ferreira para o primeiro semestre, Rodrigo foi emprestado à Juazeirense até o mês de maio, para as disputas do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. No Cancão de Fogo, o jogador atuará ao lado de Ávine.

Rodrigo Rodrigues tem 20 anos e chegou ao Fazendão no começo de 2013. O centroavante foi o vice-artilheiro do Baianão sub-20 de 2016, integrou o elenco profissional em um jogo da Copa do Nordeste, um da Copa do Brasil e chegou a ser relacionado para partidas da Série B. Porém, o atacante fechou o ano atuando na Copa do Brasil sub-20.

Em meados de 2016, o atacante teve seu contrato ampliado até o final de 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras