é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de setembro de 2018 às 22h56

Bahia empata sem gols com o Flamengo na Fonte Nova

Tricolor acumula quatro jogos sem vencer na Série A

Victor de Freitas

2018-09-29-22-48_capabahiaxflamengo2018
Fonte: Gilvan de Souza / Flamengo

Na noite deste sábado (29), o Bahia recebeu a visita do Flamengo e ficou em um empate por 0 a 0 na Arena Fonte Nova. A partida foi válida pela 27ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado em casa, o Tricolor fica no 14º lugar, com 29 pontos, podendo até mesmo entrar no Z-4 a depender dos resultados de seus adversários.

O JOGO

Jogando em casa e buscando o triunfo após três rodadas sem vencer na Série A, o Bahia entrou em campo buscando causar uma pressão sobre a defesa flamenguista nos primeiros minutos. Por outro lado, o Flamengo também apostava em uma postura ofensiva para sair da má fase vivida pela eliminação na Copa do Brasil.

Com pouco espaço para atacar, o Bahia conseguia chegar à frente, mas demonstrava dificuldades para invadir a defesa rubro-negra. Os primeiros chutes perigosos aconteceram de fora da área, Com Gilberto e Léo depois dos 20 minutos.

Por outro lado, a defesa tricolor também não deixava espaços para os ataques do adversário. Vitinho, aos 24 minutos, deu o primeiro chute a gol da equipe carioca, de fora da área e parando em defesa de Anderson.

Com maior controle das ações da partida, o Esquadrão levou perigo em finalização de Ramires, de fora da área, que passou perto do travessão flamenguista aos 37 minutos.

Já na segunda etapa, foi o Flamengo quem assumiu o domínio da partida, com média de mais de 60% de posse de bola. Aos seis minutos, Anderson dividiu com Vitinho em lance aéreo e acabou soltando a bola na grande área. Porém, a defesa tricolor tirou o perigo antes de o atacante fnializar para o gol sem goleiro.

Com mais dificuldades no segundo tempo, o Esquadrão buscava atacar em lances de transição, tendo Ramires e Zé Rafael como principais jogadores do meio-campo para o ataque.

A partir da metade final, o Bahia retomou as rédes da partida, conseguindo finalmente entrar na área rubro-negra com bola rolando. Aos 34 minutos, Élber acertou um forte chute, mas que parou em defesa do goleiro César.

Aos 35 minutos, Zé Rafael recebeu bola em liberdade pelo lado esquerdo. O camisa 10 levou a bola para a região central do gramado e chutou forte. A raspou a trave adversária.

Na reta final, as duas equipes se lançaram ao ataque em busca do gol do triunfo, mas nenhuma das duas conseguiu balançar as redes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras