é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de agosto de 2018 às 00h19

Bahia empata com o Atlético-GO pelo Brasileirão de Aspirante

Tricolor segue com apenas um triunfo em seis jogos

Victor de Freitas

2018-08-10-00-08_capaaspirantesbahiaxatg
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Na noite desta quinta-feira (09), o Bahia ficou no empate em 0 a 0 com o Atlético-GO em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Jogando dentro de casa, no estádio de Pituaçu, o Tricolor precisava somar três pontos para se aproximar pela primeira vez do G-4 do grupo B. Mas, com o empate, segue em situação delicada em termos de classificação para a próxima fase. O Atlético Goianiense é o lanterna do grupo A e somou seu segundo ponto.

Em seis jogos disputados, o Bahia agora soma apenas cinco pontos, subindo para a quinta posição do grupo B. Confira a classificação da chave:

1º Coritiba - 10 pontos
2º Internacional - 8 pontos
3º Chapecoense - 8 pontos
4º Santos - 7 pontos
5º Bahia - 5 pontos (saldo -2)
6º Santa Cruz - 5 pontos (saldo -4)
7º Figueirense - 3 pontos
8º Avaí - 1 ponto

Apenas os quatro primeiros se classificam para as quartas de finais.

Nas duas últimas rodadas, o Esquadrão precisará conquistar dois triunfos para provavelmente não depender de outros resultados. Os adversários serão Goiás, no dia 20 de agosto, e Grêmio, no dia 23 de agosto.

A escalação tricolor foi formada por: Deijair; João Pedro Ribeiro (Saldanha), Ignácio, Jaques e Mayksilvan (Glecio); Luis Fernando (Ítalo), Lepu e Joílson; Felipinho (Ramires), Rodriguinho e Fernando (Ueslei).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.