é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 22 de abril de 2017 às 17h48

Bahia elimina Fluminense e aguarda rival na final do Baianão

Hernane marcou o único gol do jogo

Victor de Freitas

2017-04-22-17-43_Capahernaneedigar
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia está garantido na final do Campeonato Baiano de 2017. Neste sábado (22), o Esquadrão venceu o Fluminense, por 1 a 0 e definiu sua passagem para a decisão.

Com o triunfo conquistado na Fonte Nova, o Tricolor agora aguarda seu adversário, que será do confronto entre Vitória e Vitória da Conquista. O jogo de ida terminou empatado.

O JOGO

O Tricolor entrou em campo com uma larga vantagem ao seu favor, após ter vencido o jogo de ida por 3 a 0. Entretanto, o objetivo era de conquistar mais um triunfo, que começou a ser construído logo na primeira etapa.

A primeira finalização perigosa do Bahia aconteceu aos 15 minutos, em cobrança de falta do especialista no assunto, Juninho, que viu a bola "tirar tinta" do travessão adversário.

Com um jogador a mais a partir do 29º minuto, por conta de expulsão do lateral Edson, o Bahia não demorou para abrir o placar.

GOL DE HERNANE

Atuando pela primeira vez em sua posição de origem, Zé Rafael recebeu passe no meio-campo, driblou a marcação e passou para Hernane, que deixou a marcação para trás e finalizou sem chances para o goleiro ex-tricolor Jair.

2017-04-22-17-57_Capabahiagol4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

SEGUNDO TEMPO

Já no segundo tempo, o Bahia voltou a campo com o "freio de mão puxado". Plenamente classificado, o time priorizou a posse de bola, mas não deixou de buscar maneiras de atacar, porém sem a mesma intensidade do início do jogo.

O primeiro lance de perigo do Esquadrão aconteceu apenas aos 23 minutos, com o atacante Gustavo - que havia acabado de entrar. O centroavante ganhou bola na grande área e chutou cruzado, quase ampliando o placar.

O segundo gol tricolor quase foi marcado aos 27 minutos, com o volante Feijão, que voltou a ser utilizado por Guto. Após cobrança de escanteio, o volante subiu mais do que a defesa e cabeceou. A bola tocou na trave e saiu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras