é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 12 de outubro de 2018 às 14h23

Bahia elimina Flamengo e vai à semifinal da Copa Brasileirinho sub-14

Esquadrão busca título de base

Victor de Freitas

2018-10-12-14-13_capabahiasub142
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia está vivo na luta por um título internacional de base. Nesta sexta (12), o Tricolor eliminou o Flamengo e avançou à fase de semifinais da Copa Brasileirinho sub-14.

Depois de uma partida equilibrada, mas com placar de 0 a 0 até o fim, a decisão do classificado foi para a disputa por pênaltis. Nas penalidades, os garotros tricolores demonstraram frieza e venceram por 9x8.

Lucas Aruba, Salvandy, Luis Felipe, Wendell, Gustavo kawã, Tiago, Abraão, Kauã e Gabriel converteram as cobranças. O goleiro Gabriel se destacou com três penalidades defendidas.

O Bahia chega à semifinal de maneira invicta, após cinco jogos - com três triunfos, dois empates, nove gols marcados e nenhum sofrido.

Esquadrãozinho sub-14: Gabriel; Wesley, Kauã, George, Salvandy; Tiago, Lucas Aruba, Thierry; Patrick (Abraão), Gustavo Kauã (Patrick) e Ítalo (Wendel).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.