é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 20 de novembro de 2017 às 21h02

Bahia e São Paulo têm acordo encaminhado por Jean, diz site

Clubes e staff do jogador teriam chegado a acordo pela transferência em janeiro

Victor de Freitas

2017-10-03-17-54_capajeanlegal
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nas últimas semanas, o São Paulo iniciou negociações com o Bahia para contratar o goleiro Jean visando a temporada de 2018. A negociação está em estágio avançado, sendo conduzida por Marcelo Sant'Ana, mas só será concretizada após a eleição do próximo presidente do Bahia.

De acordo com o site GloboEsporte.com, o negócio acertado entre as partes envolve uma quantia em dinheiro - supostamente 4 milhões de euros (R$ 15 milhões) mais a cessão de jogadores são-paulinos ao Bahia.

Apesar de conduzida pela atual gestão, a negociação não será concretizada pelo atual presidente Marcelo Sant'Ana, que vive seus últimos dias como presidente do Esquadrão de Aço.

Entretanto, nos bastidores do São Paulo, não há temor de que a eleição possa dar outro rumo à transferência, já que haverá recomendação para a nova direção bater o martelo para o negócio. O presidente Sant'Ana, o diretor de futebol do São Paulo, Vinícius Pinotti, além de Paulo Pitombeira, empresário de Jean, foram os protagonistas das conversas.

Jean tem 22 anos e já atuou pelo Bahia 54 jogos desta temporada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras