é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia e mais dois times se interessam por atacante do Fluminense

Notícia
Mercado
Publicada em 26 de dezembro de 2016 às 20:56 por Victor de Freitas

2016-12-26-20-48_CapaHenriqueDourado
Fonte: Divulgação/Fluminense

Atento ao mercado da bola e em busca de novos reforços para a próxima temporada, o Bahia já anunciou a contratação do lateral-esquerdo Pablo Armero e também mira reforçar seu elenco em outras posições, como o ataque. E um dos alvos do clube atua no Fluminense.

A bola da vez para disputar posição com Hernane, em 2017, é o atacante Henrique Dourado, que perdeu espaço no elenco do Fluminense no final da temporada e recebeu sondagens de clubes, que buscam assegurar seu empréstimo para o próximo ano.

O Bahia é um dos interessados no atacante, mas tem a concorrência de equipes como o Sport e a Chapecoense. As informações foram divulgadas pelo portal globoesporte.com.

Henrique Dourado foi comprado pelo Fluminense no meio de 2016, com um contrato válido até o final de 2020. Mas, após 14 jogos e apenas dois gols marcados, um empréstimo é uma opção para o jogador recuperar seu futebol na próxima temporada.

Atualmente com 27 anos, Henrique já rodou no futebol brasileiro e passou por equipes como Flamengo-SP, União São João-SP, Cianorte-PR, Chapecoense, Mogi Mirim, Santos, Portuguesa, Mirassol, até chegar ao Palmeiras, em 2014, quando teve o melhor ano de sua carreira. Foram 18 gols em 39 jogos pelo Verdão. Em seguida, passou por Cruzeiro e V. de Guimarães-POR, onde atuou até o meiod e 2016.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras