é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 29 de dezembro de 2017 às 10h52

Bahia e mais dois clubes disputam lateral-direito do Palmeiras

Além do Esquadrão, Atlético-PR e Chapecoense desejam o jogador

Victor de Freitas

2017-12-29-10-49_capajoaopedrochape
Fonte: Divulgação/Chapecoense

Após liberar os três jogadores que atuaram como lateral-direito em 2017, o Bahia já acertou a contratação de Nino Paraíba para o setor e busca mais um jogador da posição para compor o elenco e disputar a vaga no time titular.

O alvo da vez no Bahia é o lateral-direito João Pedro, vinculado ao Palmeiras, mas que se destacou com a camisa da Chapecoense por empréstimo em 2017.

Além do Esquadrão de Aço, também desejam a contratação do jovem lateral o Atlético Paranaense, além da própria Chapecoense, que tenta renovar o empréstimo para 2018.

João Pedro tem 21 anos e iniciou sua carreira no Palmeiras, onde ganhou suas primeiras chances como profissional em 2014. Sem espaço para jogar no time entre 2015 e 2016, foi emprestado à Chape para ganhar experiência. E fez o que lhe era esperado.

Em 2017, o lateral atuou em 29 partidas pela Chapecoense, atuando inclusive improvisado como meio-campista em algumas oportunidades.

Recentemente, João Pedro chegou perto de ser envolvido em negociação com o Atlético Mineiro, em troca por Marcos Rocha. Porém, o negócio não foi fechado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras