é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 19 de janeiro de 2017 às 16h07

Bahia é eliminado pelo Palmeiras na Copa Votorantim sub-15

Esquadrãozinho deixa a competição na segunda fase

Victor de Freitas

2017-01-19-16-01_CapaBahiasub15palmeiras
Fonte: Divulgação/Copa Votorantim

Não foi desta vez. Em duelo válido pelas quartas de finais da Copa do Brasil Infantil, ou Copa Votorantim, o Bahia foi derrotado pelo Palmeiras e deu adeus à chance de título na principal competição da categoria sub-15 no país.

Após avançar à fase de mata-mata como segundo colocado do grupo B, o Bahia encarou o Palmeiras, líder do grupo D. A partida foi disputada na noite desta última quarta-feira (18), e terminou em 1x0 para a equipe palmeirense, placar magro, mas suficiente para eliminar os garotos tricolores do torneio nacional.

O Tricolor deixa a competição com quatro jogos, sendo dois triunfos (sobre Coritiba e Seleção de Votorantim) e duas derrotas (para Flamengo e Palmeiras).

Comandada pelo técnico Jailson Takeshita, a escalação base do Esquadrãozinho no torneio foi a seguinte: Diego, Douglas, João Victor, Vinicius e Enzo; Guilherme, Kaio, Vinicius e Lucas; Ruben e Jackson.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.