é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 12 de dezembro de 2017 às 21h26

Bahia é eliminado da Copa Ipiranga sub-20 nas quartas de finais

Tricolor perdeu por 3 a 0 em Porto Alegre e volta para casa

Victor de Freitas

2017-12-12-21-23_bahiaxsaopaulocopaipirangasub20
Fonte: Reprodução/Twitter

De forma tranquila, o São Paulo fez 3 a 0 no Bahia e mandou o time de Aroldo Moreira de volta para Salvador com uma eliminação nas quartas de finais da Copa Ipiranga sub-20.

Um dos favoritos ao título e com 100% de aproveitamento, o São Paulo abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, com gols de Bissoli e Walce. No segundo tempo, Igor definiu o placar logo aos três minutos.

No restante da partida, o Bahia tentou ao menos diminuir o placar. Em uma tentativa, Felipinho parou em grande defesa do goleiro adversário. Já em outra chance, não conseguiu concluir em direção ao gol na pequena área.

O Esquadrãozinho deixa a Copa Ipiranga com dois triunfos, um empate e duas derrotas. Felipinho foi o destaque com dois gols marcados.

Agora, o grupo vai ganhar alguns dias de folga e então se preparar para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que tem início previsto para o dia 2 de janeiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.