é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia e Eduardo negociam novo contrato para 2018

Notícia
Mercado
Publicada em 6 de dezembro de 2017 às 19:33 por Victor de Freitas

2017-07-17-19-20_capaeduardocoletiva01
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Titular absoluto e praticamente sem concorrência durante toda a temporada, o lateral-direito Eduardo negocia com o Bahia sua permanência por mais tempo.

No final de novembro, Eduardo afirmou que desejava seguir atuando com a camisa do Bahia por mais tempo. Após acertar com Nino Paraíba, o Esquadrão também quer permanecer com o titular de 2017 para disputar posição com o novo reforço.

Segundo o empresário do jogador, o único empecilho na negociação não é o valor do salário, mas sim o tempo de contrato. Marcelo Sant’Ana e sua diertoria têm ofertado mais um ano de contrato, enquanto o lateral deseja mais tempo de vínculo.

“A situação é que está acabando o contrato. O Bahia fez uma proposta de renovação, o Eduardo fez uma contraproposta e não chegamos a um acordo. O que está emperrando é o prazo do contrato”, explicou o empresário Daniel Coracini, ao portal Bahia Notícias.

Como todas as outras negociações já encaminhadas pela atual diretoria, este negócio só poderá ser selado pela gestão que vai assumir o clube após as eleições deste sábado (09).

Eduardo se destacou em 2017 pela participação em 54 jogos, tendo atuado em 35 das 38 rodadas do Brasileirão. O lateral está livre no mercado após ter encerrado seu contrato com o Atlético Paranaense.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras