é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de novembro de 2016 às 20h06

Bahia divulga relacionados para enfrentar o Luverdense

Juninho, Jackson e Allano são as ausências; Régis e Moisés estão de volta

Victor de Freitas

2016-11-09-19-52_Caparelacionados11
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira, o Bahia realizou o primeiro treino com foco no Luverdense, mas, com pouco tempo para treinos em Salvador, já divulgou os atletas relacionados para a viagem ao Mato Grosso.

Após a reapresentação nesta quarta, os jogadores farão uma atividade tática na manhã desta quinta-feira, antes de embarcar para o local da partida.

A lista de relacionados conta com três desfalques e dois deles são peças importantes para o time titular: o zagueiro Jackson e o volante Juninho, por suspensão e lesão, respectivamente. A terceira ausência ficará por conta de Allano, expulso após o final do jogo contra o Sampaio.

Em contrapartida, os suspensos Moisés e Régis voltam à lista de relacionados. O lateral voltará a ocupar a vaga de titular na esquerda. Já o meia disputará vaga para retornar ao time.

A viagem a Lucas do Rio Verde se dará com vôo fretado - investimento feito pela primeira vez nesta Série B - e com o seguinte itinerário: serão quase 3 mil quilômetros de viagem, que incluem um avião para Brasília, depois mais um trecho aéreo para Cuiabá e mais 6 horas de ônibus até a cidade.

Confira quem são os 21 atletas convocados para a viagem:

GOLEIROS: Anderson, Jean e Muriel;
LATERAIS: Eduardo, Moisés, João Paulo Gomes e Tinga;
ZAGUEIROS: Eder, Lucas Fonseca e Tiago;
MEIO-CAMPISTAS: Feijão, Luiz Antonio, Renato Cajá, Renê Júnior, Régis e Yuri;
ATACANTES: Edigar Junio, Hernane, Misael, Victor Rangel e Wesley Natã.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras