é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 26 de janeiro de 2018 às 17h00

Bahia divulga relacionados com reforços e atletas da base

Reforços, Kayke e Grolli devem estrear no sábado; João Pedro Ribeiro e Geovane Itinga são relacionados

Victor de Freitas

2018-01-26-16-21_capaandersonerafaelsantos1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia terá mais novidades na partida deste sábado, contra o Fluminense de Feira, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Com atletas poupados, o técnico Guto Ferreira relacionou 19 jogadores - incluindo reforços e crias da base.

Em tratamento de lesões, Nino Paraíba e Régis já estavam confirmados como desfalques desde a última quinta-feira. Já os atletas poupados para o jogo do final de semana são: Douglas, Tiago, Lucas Fonseca, Léo, Edson, Elton, Edigar Junio e Hernane.

Os recém-contratados que poderão realizar suas estreias neste sábado são o zagueiro Douglas Grolli e o atacante Kayke, relacionados pela primeira vez. Allione, regularizado nesta sexta-feira, também jogará.

Além da dupla, o lateral-esquerdo da base João Pedro Ribeiro foi convocado pela primeira vez para um jogo do time profissional. O atacante Geovane Itinga, promovido definitivamente ao elenco principal, também foi chamado para o jogo.

Outros jogadores da base que seguem sendo convocados são: Everson, Rodrigo Becão, Felipe, Luís Fernando, Marco Antônio e Júnior Brumado.

Quem também retorna à lista é o goleiro Rafael Santos, que tem a chance de realizar seu primeiro jogo pelo Esquadrão. Porém, é provável que Anderson seja o titular no sábado.

Uma provável escalação para o jogo seria: Anderson; João Pedro, Douglas Grolli, Rodrigo Becão (Everson) e Mena; Nilton, Gregore e Vinícius; Zé Rafael, Élber (Marco Antônio) e Kayke.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros – Anderson e Rafael Santos;
Laterais – João Pedro, João Pedro Ribeiro e Mena;
Zagueiros – Douglas Grolli, Everson e Rodrigo Becão;
Meio-campistas – Allione, Felipe, Gregore, Luis Fernando, Marco Antônio, Nilton, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes – Élber, Geovane Itinga, Júnior Brumado e Kayke.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras