é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 12 de fevereiro de 2017 às 16h14

Bahia divulga escalação titular para jogo contra o Altos-PI

Destaque contra o Bahia de Feira, Diego Rosa segue no time

Victor de Freitas

2017-02-12-16-11_CapaJean3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em busca de seu terceiro triunfo consecutivo na temporada, o Bahia está definido para sua terceira partida válida pela Copa do Nordeste. O adversário da vez é o Altos, no Piauí.

Após golear o Bahia de Feira na rodada do Baianão, no meio de semana, com uma equipe mista, o técnico Guto Ferreira recoloca a maioria dos jogadores considerados titulares no time, seguindo o rodízio aplicado no começo deste ano. Destaque na quarta-feira, Diego Rosa é novamente escalado como titular, enquanto Juninho, Renato Cajá e Gustavo ficam no banco.

A escalação para o jogo é a seguinte: Jean; Eduardo, Jackson, Tiago e Armero; Renê Júnior, Edson e Régis; Zé Rafael, Diego Rosa e Hernane.

Já os reservas são: Anderson, Rodrigo Becão, Juninho Capixaba, Juninho, Matheus Sales, Renato Cajá, Kaynan, João Paulo e Gustavo.

Com transmissão da Rede Bahia, a bola rola para Altos x Bahia às 16h (horário local).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras