é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de agosto de 2017 às 13h40

Bahia divulga 23 relacionados para jogo fora de casa

Preto perde cinco jogadores para o confronto; Yuri é novidade na lista

Victor de Freitas

2017-08-11-13-36_caparelacionados014
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na manhã desta sexta-feira (11), o Bahia realizou seu último no Fazendão antes de viajar a Curitiba, onde irá enfrentar o Atlético-PR, neste domingo (13). Para o confronto, 23 jogadores foram convocados pelo técnico Preto Casagrande.

Para a partida válida pela abertura do returno do Brasileirão, Preto não poderá contar com quatro importantes peças do elenco. Suspenso, Lucas Fonseca fica de fora da viagem. Já Armero, Allione e Vinícius serão desfalques por terem sido vetados pelo departamento médico. Quem também ficou de fora, de última hora, é o atacante Maikon Leite.

Por outro lado, Preto conta com a volta do titular da lateral-esquerda, Matheus Reis, que vai reassumir a titularidade do setor, mantendo Juninho Capixaba como reserva imediato.

Outra novidade positiva da lista de relacionados é a convocação de Yuri. Sem entrar em campo desde a pré-temporada na Florida, o volante foi chamado para a viagem e volta a ficar na expectativa para voltar aos gramados. Vale lembrar que o jogador também pode atuar improvisado na lateral-direita.

Confira a lista completa:

GOLEIROS: Anderson, Jean e Rafael Santos;
LATERAIS: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis;
ZAGUEIROS: Eder, Everson, Rodrigo Becão e Tiago;
MEIO-CAMPISTAS: Edson, Feijão, Ferrareis, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior, Yuri e Zé Rafael;
ATACANTES: João Paulo, Júnior Brumado, Mendoza e Rodrigão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.