é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 10 de janeiro de 2019 às 13h15

Bahia descarta vender percentual restante de Jean ao São Paulo

Goleiro Jean vai render lucro ao Bahia em uma venda futura

Victor de Freitas

2019-01-10-13-00_capajeansaopaulo
Fonte: Érico Leonan / saopaulofc.net

Com interesse europeu pelo goleiro Jean, o São Paulo teria procurado o Bahia para negociar a compra dos 30% restantes dos direitos econômicos que ainda pertencem ao Esquadrão.

Por outro lado, o percentual do jogador é tratado como um ativo do Bahia para o futuro e que não será negociado com o São Paulo. É o que garante o vice-presidente Vitor Ferraz.

“São especulações que surgem na imprensa. A gente nem comenta, porque são circunstâncias que a gente nem sabe como surgiram. Então o Bahia tem o percentual, é um atleta que é virtuoso, que tem um futuro promissor pela frente. E, por enquanto, é um ativo que o clube mantém. Não tem nenhum tipo de tratativa neste sentido”, falou o dirigente, ao GloboEsporte.com.

Ainda no campo das especulações, o vice-presidente tricolor também afirma que até então não existiu nenhuma oferta formal por Ramires.

“Não houve nenhum tipo de oferta formal. O que há, sim, é muita especulação, muita conversa, o que é normal no mercado. Ainda mais se tratando de um atleta com as características de Ramires, chamando atenção como ele está. Mas, neste momento, a gente está apenas aguardando e conta com o atleta em nosso elenco assim que ele retornar da Seleção Brasileira”, disse Ferraz.

O Benfica surgiu como um clube interessado na contratação do goleiro Jean. Além do clube português, o Manchester City também estaria avaliando o jogador, com o objetivo de emprestá-lo ao Girona, da Espanha. Nenhuma oferta oficial, no entanto, foi apresentada até então.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.