é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 22 de maio de 2018 às 13h09

Bahia decide título do Baiano sub-20 nesta terça; TVE transmite

Após empate na ida, Esquadrãozinho precisa vencer o rival para ficar com o título estadual sub-20

Victor de Freitas

2018-05-22-12-41_capabahiasub2010
Fonte: Divulgação/ECBahia

É dia de decisão. Nesta terça-feira (22), às 19h45, o Bahia vai entrar em campo para decidir o título do Campeonato Baiano da categoria sub-20. O duelo será contra o Vitória, no estádio de Pituaçu.

Equipe de melhor campanha durante toda a competição, o Bahia ganhou o direito de ter mando de campo no jogo de volta da decisão. Porém, vai precisar vencer para conquistar o título da competição - depois de um empate em 0 a 0 no duelo de ida, no Barradão.

Diferentemente do regulamento do Baiano de profissionais, a competição sub-20 não dá direito de jogar por dois resultados iguais. Desta forma, o objetivo do Esquadrãozinho é de vencer o Vitória, o que já conseguiu em duas oportunidades na primeira fase do torneio, tanto no Barradão, como em Pituaçu.

Em caso de empate por qualquer resultado, a decisão do campeão estadual júnior será decidido nas cobranças de penalidades.

Para a partida, o técnico Pablo Fernandéz conta com atletas como João Pedro Ribeiro, Júnior Ramos, Luís Fernando, Felipinho e Geovane Itinga, que já foram relacionados para jogos do time profissional em 2018.

QUER IR AO ESTÁDIO?

Sócio Esquadrão de todas as modalidades terá acesso gratuito ao estádio.

Demais torcedores terão de pagar R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

COMO ASSISTIR EM CASA?

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela emissora TVE - através da TV (canal digital 10.1), site, canal no Youtube e página no Facebook.

Antes da partida, às 19h30, a emissora exibe o pré-jogo apresentado por Valter Lima e com os comentários de Elton Serra.

ARBITRAGEM:

O árbitro do clássico sub-20 será Reinaldo Silva de Santana (Feira de Santana) e os auxiliares serão Edevan de Oliveira Pereira (Itambé) e Wesley Silva Santos (Itabuna).

RELACIONADOS PARA A FINAL:

Goleiros: Cassiano, Caio e Deijair;
Laterais: Edimundo e João Pedro Ribeiro;
Zagueiros: Lucimário, Eduardo, Rafael, Jaques e João Vitor;
Meio-campistas: Júnior Ramos, Ramires, Caio Mello, Luis Fernando, Clayton, Felipinho, Rodrigo e Willian;
Atacantes: Fabrício, Saldanha, Pablo, Geovane Itinga, e Daniel.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras