é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 28 de agosto de 2017 às 22h23

Bahia contrata zagueiro para o time sub-20

João Vitor, de 19 anos, chega para reforçar a base tricolor

Victor de Freitas

2017-08-28-22-20_joaovitorsub20
Fonte: Divulgação/Facebook

Mesmo fora do Campeonato Brasileiro sub-20, o Bahia segue atento ao mercado em busca de novas promessas para as categorias de base do clube. O clube acertou a contratação do zagueiro João Vitor, do Espírito Santo.

A contratação do zagueiro de 19 anos é por empréstimo válido até o final de dezembro 2018, com valor fixado para opção de compra. O negócio foi confirmado pelo clube e também pelo jogador, que comemorou sua chegada ao Esquadrão através de uma postagem em sua conta pessoal no Facebook.

"Jesus pode escrever a sua história de novo e olha o que ele fez comigo", escreveu o atleta, na legenda de uma foto vestindo a camisa do Bahia.

João Vitor se destacou pelo time sub-20 do Espírito Santo neste ano, sendo o capitão do time que foi campeão estadual da categoria.

Além de ser destaque na base, o jovem defensor também se firmou no time profissional do "Santão", tendo atuado como titular em jogos do Campeonato Capixaba e da Série D.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.