é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 12 de maio de 2017 às 18h40

Bahia confirma empréstimo de atacante ao Botafogo-SP

Mario vai buscar destaque na Série C

Victor de Freitas

2017-02-19-20-46_CapaMariotreino
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Tal como já havia sido noticiado pelo ecbahia.com, o Mário está de malas prontas para um desafio fora do Bahia. O atacante foi emprestado ao Botafogo-SP, onde jogará a Série C.

O empréstimo do atacante ao Botafogo de Ribeirão Preto foi anunciado pelo clube nesta sexta-feira (10). O acordo tem validade até o final desta temporada e tem objetivo de colocar o atleta "na vitrine" e para ter mais tempo de jogo.

Mário tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base do Guarani-SP. Ainda passou pela base do rival antes de chegar ao Fazendão, em 2012, onde se firmou e ganhou suas primeiras chances como profissional ainda em 2015. Em 2016, o atacante sofreu uma grave lesão no joelho e perdeu a maior parte da temporada.

Neste ano, Guto promoveu a entrada do atacante em sete partidas - sendo seis pelo Campeoanto Baiano e apenas uma como titular. Marcou um gol no dia 19 de fevereiro, no triunfo por 2 a 1 sobre o Juazeirense, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras