é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de janeiro de 2019 às 19h04

Bahia confirma aquisição do zagueiro Ignácio até 2022

Defensor de 22 anos assina contrato de quatro anos com o Tricolor

Victor de Freitas

2019-01-07-18-56_capaignacio6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Principal destaque entre os atletas adquiridos em 2018 para o time sub-23, Ignácio teve suas atuações no Brasileirão de Aspirantes elogiadas, assim como seu desempenho em apenas um jogo como profissional do Bahia. Nesta segunda (07), o clube anuncia a compra de parte dos direitos do atleta.

Antes emprestado ao Bahia pelo Santa Cruz, de Sergipe, Ignácio agora é jogador do Esquadrão de Aço até o final da temporada de 2022.

Para permanecer com o jogador, a diretoria tricolor acertou a compra de 60% dos direitos econômicos, por valores ainda não divulgados pelo clube.

Ignácio tem 21 anos e atuou por três clubes em 2018. Seu início de temporada aconteceu pelo Força e Luz, onde jogou o Campeonato Potiguar. Em seguida, foi cedido ao ASSU, para disputar seis jogos da Série B. Por fim, chegou ao Bahia.

Com a camisa tricolor, foram quatro atuações e um gol marcado no Brasileirão de Aspirantes. Pela equipe principal, ele estreou contra o Grêmio, no empate em 2 a 2 fora de casa. Na ocasião, o jovem zagueiro precisou estrear de forma inesperada após a expulsão de Jackson no início do segundo tempo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.