é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 14 de agosto de 2018 às 10h18

Bahia chega a 22 mil sócios e inicia construção de loja na Fonte

Loja oficial do Bahia renderá mais lucro para o clube com novos uniformes

Victor de Freitas

2018-08-14-10-08_capafontenovaexterna
Fonte: Reprodução

Em crescimento constante neste ano, o plano de sócios do Bahia atingiu a marca de 22 mil associados adimplentes. Para comemorar a marca, o clube iniciou a construção da loja oficial, que venderá exclusivamente produtos da marca do clube.

O anúncio foi feito através das redes sociais oficiais do Bahia, nesta terça-feira (14). Com o garoto-propaganda Jotinha, o clube apresenta o local onde está sendo construída a loja. Está sendo feita no setor sul da Arena Fonte Nova, na entrada próxima ao Dique do Tororó.

Assista ao vídeo de divulgação da loja oficial do Bahia

Quer se associar? saiba como

Em sua loja oficial, o Bahia terá maior lucro com a venda dos uniformes da marca Esquadrão do que com royalites repassados por lojistas. A expectativa é de que em setembro, já esteja construída para iniciar a comercialização dos novos mantos.

Além da loja, também será construído um museu do clube na Arena.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.