é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 15 de janeiro de 2017 às 20h03

Bahia avança à segunda fase da Copa Votorantim sub-15

Tricolor segue firme na luta pelo título da competição nacional

Victor de Freitas

2017-01-15-19-59_CapaBahiasub15votorantim1
Fonte: Divulgação/Copa Votorantim

O time sub-15 do Bahia entrou em campo neste domingo para decidir sua classificação à segunda fase da Copa do Brasil Infantil - popularmente conhecida como Copa Votorantim sub-15. Precisando vencer para avançar, o Esquadrãozinho não decepcionou e garantiu sua vaga no mata-mata.

Com um triunfo e uma derrota nas duas primeiras rodadas da fase de grupos, o Bahia enfrentou a Seleção de Votorantim, neste domingo, e venceu por 2x0.

Após um primeiro tempo sem gols, o Tricolor balançou as redes na segunda etapa, com dois tentos anotados pelo atacante Eduardo - que saiu do banco de reservas para garantir o resultado positivo.

O triunfo conquistado diante do time local garante o Bahia na segunda colocação do grupo B, com seis pontos ganhos em três jogos, atrás apenas do Flamengo, líder do grupo.

Na segunda fase (quartas de finais), O Esquadrãozinho terá pela frente um duelo contra o Palmeiras, líder do grupo D. O duelo acontecerá na quarta-feira (18), às 17h30 (horário de Salvador).

Escalação do Bahia sub-15: Diego, Douglas, João Victor, Vinicius e Enzo; Guilherme (Raian), Kaio (Icaro), Vinicius e Lucas; Ruben (Júlio) e Jackson (Eduardo). Técnico: Jailson Takeshita.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.