é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 27 de agosto de 2018 às 17h53

Bahia apresenta novo projeto em busca de talentos para a base

Gerente de divisões de base do clube, Marcelo Vilhena apresentou o novo projeto de prospecção

Victor de Freitas

2018-03-22-15-56_capamarcelovilhena
Marcelo Vilhena, gerente de divisões de base (Fonte: Divulgação / ECBahia)

O Bahia não para de buscar talentos para as suas categorias de base. Desta vez, o clube anunciou mais um projeto que visa a prospecção de futuros jogadores para o Esquadrão de Aço em parceria com escolinhas de futebol e projetos sociais.

Sob o comando do gerente de divisões de base do clube, Marcelo Vilhena, o Bahia apresentou um plano de bonificação material e financeira para cerca de 60 pessoas, que são responsáveis por liderar escolinhas e projetos sociais espalhados por Salvador e outras cidades da Bahia.

“Apresentamos um plano de valorização para esses projetos e escolas, exaltando o duro e nobre trabalho deles na formação de cidadão e futuramente um atleta do Esporte Clube Bahia. Nós, com eles aqui, apresentamos o trabalho da base e abrimos as portas do clube”, disse Marcelo Vilhena.

Atualmente com 42 anos, Vilhena é formado em Educação Física pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Possui especialização em Treinamento Esportivo, mestrado com ênfase em Treinamento Esportivo e doutorado em Ciencia do Esporte. O novo gestor da base tricolor também é instrutor do curso da CBF para licenças B e C e aluno de um dos cursos para retirada da Licença A de treinador profissional.

No começo do ano, o Bahia apresentou sua nova metodologia de trabalho para as divisões de base; relembre.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.