é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 18 de setembro de 2018 às 17h52

Bahia apresenta novidades de novo contrato com a Fonte Nova

'Fonte Nossa' terá loja, CAS, museu e outros benefícios para o clube

Victor de Freitas

2018-09-18-17-41_capafontenova11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia oficializou um novo acordo firmado com a Arena Fonte Nova para poder usufruir da maior e melhor praça esportiva do estado por, pelo menos, até abril de 2021.

O novo contrato assinado entre Bahia e Arena Fonte Nova permite ao clube lançar inúmeras mudanças no estádio, tanto para deixá-lo ainda mais tricolor, como em benefícios para sócios e mudanças estruturais. A parceria também trará maiores vantagens financeiras para os cofres do Esquadrão.

“Além das inúmeras vantagens em termos de estrutura e no relacionamento com o nosso torcedor, o novo contrato também é muito bom economicamente para o Bahia, que pode faturar até 50% a mais do que ganhava com o acordo anterior”, falou o presidente Guilherme Bellintani.

FONTE NOVA AINDA MAIS TRICOLOR

Junto com o novo contrato, assinado em evento aberto para a torcida, o Bahia conquistou uma série de novidades em relação aos antigos acordos. A primeira delas é a nova comunicação visual da Arena Fonte Nova, apresentada justamente no sábado (15). Agora, a casa do Esquadrão está ainda mais com a cara do clube e da nação tricolor.

NOVA LOJA, MUSEU E TRANSFERÊNCIA DA CAS PARA A FONTE NOVA

A parceria também beneficia o clube com a construção da loja do Bahia (chamada de Esquadrão), na Arena Fonte Nova.

A Central de Atendimento ao Sócio (CAS) também será transferida para o estádio.

O museu do clube também será apresentado para a nação tricolor, na área do mirante, com vista para o Dique do Tororó.

BENEFÍCIOS PARA SÓCIOS

Apresentados há alguns meses, o desconto de 50% de desconto na cerveja, a camisa oficial gratuita após o pagamento das 12 mensalidades do plano de sócios e o o projeto De Bermuda e Camiseta, também são benefícios que só puderam ser colocados em prática por conta do novo acordo com a AFN.

VENDA DE INGRESSOS POR APLICATIVO

Promessa de campanha de Bellintani, o aplicativo do Bahia está próximo de ser lançado. Uma novidade é que será possível adquirir ingressos a partir do celular ou tablet.

NOVA GRAMA EM 2018 E GRAMADO SINTÉTICO EM 2019

Ainda neste ano, a estimativa é de instalar um novo gramado na Fonte Nova.

Já para a temporada de 2019, é estimado que o gramado sintético seja instalado após a pausa para a Copa América, marcada para acontecer entre os meses de junho e julho. Esta novidade, no entanto, ainda depende do aval do governo do estado.

MUDANÇA NA SETORIZAÇÃO DE VISITANTES

O setor da torcida visitante não terá mais acesso ao anel inferior. O motivo é que o mesmo já acontece com o Bahia quando atua fora de casa.

RETIRADA DE CADEIRAS NO ANTIGO SETOR NORTE INFERIOR

Desejo de torcedores, a retirada das cadeiras do antigo setor norte inferior também é uma das novidades que devem acontecer. Porém, também depende de anuência do governo do estado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.