é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 28 de julho de 2017 às 19h08

Bahia apresenta nova Base Operacional na Fonte Nova

Local vai ser utilizado como mais uma sede administrativa do clube

Victor de Freitas

Nesta sexta-feira, a direção do Bahia oficializou concedeu uma entrevista coletiva para oficializar sua adesão ao programa JOGUE LIMPO, JOGUE BEM, da Unicef, e aproveitou para apresentar sua nova Base Operacional na Arena Fonte Nova.

A nova sede administrativa do Bahia fica localizada na região da abertura da ferradura da Fonte Nova, com vista panorâmica para o campo e para o Dique do Tororó.

O presidente Marcelo Sant'Ana explicou a importância da nova base para o clube e explicou como será utilizada a estrutura.

“A Base vai funcionar como um braço administrativo do clube, seja para relações institucionais em dia de jogos ou não, seja para ações do marketing ou da comunicação do Bahia, seja pela diretoria ou pelo Conselho Deliberativo”, explicou o mandatário.

“Foi uma negociação longa para conseguirmos esse local específico, um dos valorizados do estádio”, comemorou o vice-presidente Pedro Henriques.

O setor ainda tem chance de ser incluída no Tour da Arena, se tornando ponto de visitação para os torcedores.

Confira fotos:

2017-07-28-18-51_capabaseoperacionalfn_1
2017-07-28-18-51_capabaseoperacionalfn_2
2017-07-28-18-51_capabaseoperacionalfn
2017-07-28-18-52_capabaseoperacionalfn
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.