é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 21 de julho de 2017 às 17h59

Bahia apresenta ex-jogador Dedimar como novo observador técnico

Cria da base tricolor, ex-jogador agora assume cargo técnico

Victor de Freitas

2017-07-21-17-45_capadedimar
Fonte: Divulgação/ECBahia

Cria da base do clube, o ex-lateral Dedimar está de volta ao Fazendão, mas agora para exercer um cargo técnico no clube.

Por meio de seu site oficial, o Bahia apresentou o ex-jogador como seu mais novo observador técnico, com a função de utilizar sua experiência de antigo atleta tricolor para captar novos talentos para as categorias de base do Esquadrão de Aço.

"Pra mim é um motivo de alegria, porque meu pontapé inicial deslanchou no Bahia, que foi onde minha mente foi voltada para o futebol, onde eu fui educado e onde eu formei na minha mente o desejo de ser jogador de futebol. Passei dois anos morando na sede de praia do Bahia. (...) O desafio que o clube me lançou, diante de minha trajetória, é interessante. É um desafio de descobrir novos talentos, de jogadores que tenham identidade com o clube", comentou o novo olheiro tricolor.

Aposentado dos gramados desde 2011, Dedimar chegou a iniciar uma carreira como técnico profissional, dirigindo Paulista e Santo André, em 2013. Após estas experiências, em 2014 fundou o Centro de Formação de Atletas Dedimar Lima, em Irecê, que atende cerca de 300 garotos da cidade e região.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras