é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 01 de outubro de 2018 às 11h33

Bahia aplica goleadas na 2ª rodada do Baiano sub-15 e sub-17

Somando as duas categorias, Tricolor marcou 16 gols no final de semana

Victor de Freitas

2018-10-01-11-30_tacabhsub17
Elenco sub-17 do Bahia (Fonte: Divulgação)

O Bahia está com 100% de aproveitamento nas edições de 2018 do Campeonato Baiano sub-15 e do sub-17. Pela segunda rodada das competições, foram duas goleadas aplicadas neste último final de semana.

SUB-17 APLICA 10 X 0

Time que vai que vai disputar a Copa do Brasil da categoria neste mês de outubro, o sub-17 tricolor aplicou uma goleada de 10 a 0 na equipe do ABB, no Fazendão.

Os gols da goleada foram marcados por Elly (5), Daniel (2), Douglas, Eduardo e Thiago Rafael.

Na primeira rodada, a equipe havia vencido a Jacuipense, fora de casa, por 1 a 0. Com isso, o Bahia lidera o grupo 1 do Baiano sub-17 com seis pontos e 11 gols de saldo em duas rodadas.

Escalação: João Fernandes; Douglas Torres (Thiago Rafael), Lucimário (Rodrigo Sabará) , Vinicius e Felipe (Matheus Bispo); Léo (Eduardo), Isaac (Kaio), Josué ( Thiago Rafael), Elly Ramos (Júlio Gabriel); Douglas (Matheus Bispo) e Daniel (Júlio Gabriel). Técnico: Thiago Santa Bárbara.

SUB-15 TAMBÉM GOLEIA

Pela categoria infantil do Campeonato Baiano, o Esquadrão venceu o ABB por 6 a 0, também no Fazendão. Thalys (3), Luan, Allyson e Ítalo marcaram os gols do triunfo tricolor.

Escalação: Ronaldo, Allan, Kayk, Lucas (Silvano) e Gabriel; Luan, Wendell (Diogo), Allyson (Abraão) e Gustavo (Ítalo); Thalys (Davi) e Gean (Thierry). Técnico: Rafael Alan.

Na primeira rodada, o time sub-15 também bateu a Jacuipense por 1 a 0. A equipe tricolor lidera seu grupo com seis pontos e sete gols de saldo.

Próximos jogos

Tanto a categoria sub-15, como a sub-17, jogarão novamente na sexta-feira (05), contra o Leônico, no CT do Wet'n Wild.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.